domingo, 18 de março de 2012

IVETE SANGALO




Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei - Ivete SangaloFina Estampa (novela)Eu nunca amei alguém como eu te ameiPor isso não consigo te esquecerEsqueça aquilo tudo que eu faleiMas guarde na lembrança que eu te amo
Há coisas que o tempo não desfazHá coisas que a vida pede maisSe ainda estou tentando me afastar Meu coração só pensa em voltar
Sorrisos e palavras são tão fáceisEscondem a saudade que ficouMas acho que cansei dos meus disfarcesQuem olha nos meus olhos
Vê que nada terminouAmor, por tudo isso que hoje eu seiNão posso nem pensar em te perderQueria te encontrar pra te dizerQue eu nunca amei alguém como eu te amei

VISITE O SITE DA IVETE:
http://www.grendhaivetesangalo.com.br/?gclid=CP7pkOrG8K4CFc-a7Qod008hMQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário